Tenho um POS e quero vender online

É um facto que o comércio online continua a crescer. A inovação que se tem notado nos sistemas de pagamento online, como é o caso da SIBS em Portugal, tem proporcionado um maior conforto e segurança para o consumo digital.

Com este crescimento, os comerciantes não querem ficar para trás e vão à procura de formas de digitalizar os seus canais de venda. Começam por instalar uma loja online, procuram um parceiro que os ajude a instalar pagamentos e, então, começam a preocupar-se com uma operação e gestão mais complexa.

Neste ramo, a minha empresa tem vindo a criar uma solução que permite estas lojas agilizarem o seu processo de digitalização e terem acesso a mecanismos de automação que facilitam toda a operação. O Outdare Merchant surge com o principal objetivo de permitir que o comerciante tenha a sua loja online diretamente integrada com o seu ponto de venda. Este mecanismo dispõe de integração com um conjunto de “e-commerces” já disponíveis no mercado e, também com um conjunto de sistemas certificados de faturação.

Imagine o seguinte cenário: um cliente entra no seu site, seleciona um conjunto de produtos, introduz os dados necessários para proceder à encomenda e faz o pagamento por Cartão de Crédito ou até por MBWAY. Esta encomenda é comunicada ao Outdare Merchant que, por sua vez, processa a informação de forma a dar conhecimento ao cliente que a encomenda foi processada, dar conhecimento ao seu gestor de loja que existe uma nova encomenda e inclusivé dá conhecimento da própria encomenda ao seu POS. Posto isto, tudo o que precisa de fazer é abrir o POS, prepará-la para ser recolhida ou enviada e tirar uma fatura para entregar ao cliente.

leia também:   Que infraestrutura preciso para alojar o meu site?

Simples, certo? Agora imagine que tem mais do que uma loja! O Outdare Merchant trata de processar a encomenda para a loja correta, conforme solicitado na encomenda ou até com base na informação do cliente.

Tudo isto e muito mais torna-se possível através da implementação rápida de um sistema em Cloud desenvolvido pela Outdare. A nossa equipa tem uma grande experiência em integração de sistemas e está ao seu dispor para o ajudar a automatizar a sua operação, para ter menos preocupações e mais vendas.

Se precisar de mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-me através do Chat disponível no canto inferior direito desta página.

Tags: